Rede de Distribuição

As redes de distribuição são compostas por linhas de alta, média e baixa tensão.

Rede de Distribuição Aérea Convencional: É o tipo de rede elétrica mais encontrado no Brasil, na qual os condutores são nus (sem isolamento). Exatamente por isso, essas redes são mais susceptíveis à ocorrência de defeitos (curto-circuitos), principalmente quando há contato de galhos de árvores com os condutores elétricos.

Rede de Distribuição Aérea Compacta: Surgidas no Brasil na década de 1990, as redes compactas são muito mais protegidas que as redes convencionais, não somente porque os condutores tem uma camada de isolação, mas porque a rede em si ocupa bem menos espaço, resultando em menor número de perturbações.

Rede de Distribuição Aérea Isolada: Esse tipo de rede é bastante protegida, pois os condutores são encapados com isolação suficiente para serem trançados.

 

Eletrificação de Loteamentos

Somos capacitados em  redes de distribuição para loteamentos. fornecemos toda a mão de obra e acessórios para a execução do serviço.

 

Manutenção  Preventiva e Corretiva em Rede de Distribuição.

 

Instalação de Sistemas de Iluminação Pública.

Podem ser aéreo ou subterrâneo, são redes que derivam das redes de distribuição das concessionárias. Apesar disso, a operação e a manutenção das redes de iluminações públicas são de responsabilidade das prefeituras municipais.

 

Atendimento Emergencial no Sistema de Distribuição de Energia Elétrica.

 

Open chat
Olá! Como podemos te ajudar?
Oferecemos serviços em redes de distribuição, locação de guindastes, comércio e locação de transformadores.